Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.

 
Depoimentos dos clientes

Fumo para cachimbo Peterson Sunset Breeze lata c/50gr.

  • Uma mistura de três diferentes tabacos Vigínia, Black Cavendish e Burley, aromatizado com licor de Amaretto.

  • Disponibilidade: Sem estoque
  • Referência: 1130
   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
  Mais informações sobre este produto

Esta mistura excelente é uma mistura da primeira escolha Virgínia, Burley, e Cavendish preto. O Sunset Breeze de Peterson é uma promessa para uma experiência única de fumar, que é coroada por um maravilhoso aroma de Amaretto que também dá prazer aos arredores dos fumantes.

O aroma ao abrir a lata é maravilhoso.

Bons tabacos de base com uma boa dose de amaretto, fica num meio termo onde o sabor do aromatizante está lá, bem marcado, mas de modo nenhum obscurece os excelentes tabacos usados de base.


O aroma ao abrir a lata é maravilhoso, novamente mais um tabaco que não é nem um aromático leve e nem um pesado.

Embalagem hermeticamente fechada á vácuo, mantendo seu aroma e frescor, contendo 50 gramas de tabaco, produzido na União Européia.

Um pouco sobre Peterson:

A empresa foi formada e inaugurada em 1865 por Messrs Kapp e Peterson, e seu primeiro endereço se localizava em King Street, já em 1890 foi introduzido o sistema de cachimbo da Peterson, em 1902 á fábrica  mudou-se para 113 St. Stephens Green.

Em janeiro de1972 á fábrica mudou-se para Sallynoggin, em 1987 o primeiro cachimbo da série Sherlock Holmes foi introduzido ao mercado, e desde 1995 há uma ampla gama de produtos da Peterson assim como: tabacos para cachimbo, charutos e acessórios que são lançados em periodicidade anual. 

Charles Peterson era um mestre artesão com um sentimento não só para as sutilezas dos materiais com que trabalhou, mas também para os gostos e preferências do fumador de cachimbo mais exigentes. Ele acreditava que um tubo fino não é apenas uma fonte de prazer duradouro mas a expressão da personalidade de um homem.

E como todo homem é um indivíduo, um bom cachimbo refletirá sua individualidade no caráter do briar e a habilidade com que ele é antiquado. Senhor Peterson entendeu este princípio essencial quando ele começou a fazer cachimbos em Dublin em 1865.

Peterson inventou seu cachimbo de sistema em 1890 e seu bocal de lábio de patente em 1898. Cachimbo de patente do Peterson passou receber indústria de vários prêmios, propagandas com confiança, proclamando que seja o tubo do século.

Não demorou muito antes do nome de Peterson pendurar literalmente na boca de milhares de fumantes sofisticados ao redor do mundo. O cachimbo de Peterson foi abraçado por políticos, empresários, membros do clero e as forças armadas, desportistas, artistas e escritores.

Na verdade uma vez que o autor Conan Doyle tinha antiquado super detetive Sherlock Holmes completo com haste curva Peterson, imagem popular do pipe como a 'fumaça do pensamento do homem' estava aqui para ficar. Também em 1898, Kapp & Peterson tornou-se uma empresa pública.

Em 1974, Kapp & Peterson tornou-se parte do recém-formado grupo Tennant Peterson que por sua vez foi adquirida pela grupo Crean James em 1982. Em 1992 a empresa foi vendida novamente e agora pertence e é gerida por Tom Palmer, que adicionou uma excelente gama de cachimbos, tabacos, charutos e acessórios para o portfólio de Peterson.

Dicas do Catalogo CDC de como umedecer e recuperar o tabaco ressecado:

1) Abra a lata ou bolsa de tabaco e coloque-a num saco de plástico. 
2) Coloque uma chaleira de água para ferver. 
3) Quando começar a formar o vapor, mantenha a abertura do saco plástico sobre o vapor. Certifique-se que o vapor esteja passado para o interior do saco. Cinco segundos de vapor serão suficientes. 
4) Feche o saco e deixa repousar por cerca de uma hora 
5) O tabaco no saco irá absorver a umidade. 
6) Após esta hora o tabaco terá recuperado o seu nível inicial de umidade. 

Ou:

1) Pegue um pedaço de cerâmica e um pouco d'agua
2) E ponha tudo em uma chaleira para ferver um pouco.
3) Retire o pedaço de cerâmica da chaleira (cuidado "pode" estar quente). Seque superficialmente. Ponha-o em um pote junto com o tabaco ressecado. E deixo-o lá por um tempo (1-3 dias).
4) Quando ele secar, deixe-o de molho em um copo com água de um dia para o outro.
5) É muito bom, uso-o para re-umidecer tabacos ressecados, sem o perigo de botar fogo na casa e nos tabacos. 





 
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto

Formas de Pagamento

Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário.


Entrega via Correios



© 2018 Catalogo CDC Todos os direitos reservados

Agência Netzee - Lojas Virtuais
Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual